Cristiane Dantas, Nelter e Getúlio Rêgo criticam a gestão de Fátima

Na Sessão Plenária desta quinta-feira (16), durante o horário destinado aos líderes partidários, os parlamentares criticaram a situação das rodovias estaduais, bem como o atraso no pagamento aos produtores inscritos no Programa do Leite.

Iniciando os discursos, a deputada Cristiane Dantas (SDD) cobrou a efetivação, por parte do governo estadual, do Programa de Conservação das Rodovias Estaduais, divulgado em julho de 2020.

Em seguida, Nelter Queiroz (MDB) registrou sua indignação com o governo estadual a respeito do atraso no pagamento do Programa do Leite e também sobre a diminuição das refeições oferecidas nos restaurantes populares do Estado.  

“Hoje eu vi mais uma vez os produtores do Programa do Leite, cujos recursos são do Governo Federal, reclamando que o governo estadual está atrasando o pagamento durante vários meses. Isso está deixando os produtores num desespero grande, levando-os a deixar de pagar os trabalhadores”, explicou.

Por fim, Getúlio Rêgo (DEM) se somou ao apelo em prol da bacia leiteira do Estado. “Nós temos recebido muitos pedidos de apoio dos produtores de leite. O governo está com 2 meses e meio de atraso no pagamento aos fornecedores das cooperativas do Estado. Isso é inaceitável, principalmente num momento em que as rações estão caríssimas. Para manter o rebanho em boas condições de produção, é necessário ter recursos para investir nos insumos. Portanto, é vital que esse pagamento seja regularizado”, detalhou o deputado.

One thought on “Cristiane Dantas, Nelter e Getúlio Rêgo criticam a gestão de Fátima

  • 16 de setembro de 2021 em 10:55 pm
    Permalink

    Eles deveriam colocar emendas para o programa. Criticar e muito fácil . Eles tem responsabilidade também! Não é porque seja de competência do executivo que o legislativo não possa ajudar, sabendo que está sendo pago tanta coisa. Inclusive a folha de pagamento que o ex vice governador esposo de Cristiane deixou. Deixem de hipocrisia, ajudem.

Fechado para comentários.