16 de abril de 2024
Sem categoria

De camisa verde, Ivan Júnior recebe Henrique em Assú

Verde com verde…combinadinhos.

Foi assim que o prefeito de Assú, Ivan Lopes Júnior (PP), recebeu o deputado federal Henrique Alves (PMDB), na tarde de ontem (08), em Assú, para a assinatura do convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura, no abastecimento d’água do Conjunto Residencial Irmã Lindalva.

Em nome do Governo, claro, assinou o convênio a governadora Rosalba Ciarlini, que estava acompanhada pela secretária estadual de infraestrutura, Kátia Pinto.

O ministro Garibaldi Filho foi apoiar a combinação entre Ivan e Henrique.

O deputado federal Fábio Faria, mais votado do município na última eleição, também prestigiou a assinatura do convênio entre o Governo e a Prefeitura, representando o pai, vice-governador e secretário de Recursos Hídricos, Robinson Faria.

Em seu discurso, o prefeito Ivan Junior agradeceu à governadora a oportunidade de viabilizar, em apenas 6 meses da nova gestão, obras e serviços que estão beneficiando o município de Assú. “Queremos agradecer o apoio do Governo do RN, que entrou na contrapartida para possibilitar a viabilização dessa obra tão importante. A senhora, governadora, com 6 meses de Governo, já fez muito mais do que foi feito nos 8 anos passados”, disse Ivan.