20 de abril de 2024
Política

De diálogo aberto já com Henrique e Garibaldi, Carlos Eduardo busca apoio de Hermano para sua reeleição em 2016

O prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), declarou em entrevista ao Blog da Jornalista Thaisa Galvão que vai buscar o apoio do deputado estadual Hermano Morais (PMDB), para seu projeto de reeleição, em 2016.

Ainda na entrevista, Carlos Eduardo adiantou que as conversas com o senador Garibaldi Filho e o presidente estadual do PMDB, Henrique Alves, já ocorreram e nos próximos dias deverá ser com o deputado estadual Hermano Morais.

“A conversa com o PMDB foi informal, foi mais social, foi com o senador Garibaldi e com o presidente do partido Henrique Alves. A conversa formal que deverá acontecer nessas próximas semanas, será uma conversa institucional, tanto com o diretório municipal do PMDB que é presidido pelo deputado Hermano Morais, assim como também com o presidente do partido a nível estadual, que é o ex-deputado Henrique Eduardo Alves”, declarou Carlos Eduardo.

“O PMDB é um partido que já estivemos juntos, já fizemos uma aliança em 2014, e que a perspectiva de marcharemos juntos também em 2016 é muito boa. Não está fechado, não está concretizado, houve algumas conversas, mas, mais conversas informais do que mesmo uma conversa institucional”, revelou ainda o prefeito.