24 de abril de 2024
Sem categoria

Decoração natalina começa a ser instalada‏

A partir desta semana, as ruas da cidade entrarão no ritmo das comemorações natalinas. A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, instalará as primeiras peças da decoração natalina na Avenida Itapetinga.

A temática natalina é predominante na ornamentação é o tema religioso e símbolos do Natal. Toda a decoração será feita em LED e instalada nos viadutos de Ponta Negra, do 4º Centenário e da Zona Norte, na Ponte Newton Navarro, Palácio Felipe Camarão, Avenida João Medeiros Filho, AV. Tomaz Landim, AV. Felizardo Moura, Ginásio Nélio Dias, BR – 101, AV. Salgado Filho, AV. Hermes da Fonseca, AV. Engenheiro Roberto Freire, Via Costeira. Nosso intuito é presentear os turistas e os natalenses com um belo espetáculo de luz”, conta o secretário.

No projeto Natal Iluminado deste ano, as novidades na decoração ficarão por conta da Árvore do Mirassol e Ponte Newton Navarro. Os equipamentos públicos terão uma iluminação com uma nova dinâmica de movimentos devido à nova estrutura composta por lâmpadas de LED em diversas cores, que será instalada este ano. Além disso, o projeto também contemplará os centros comerciais.  Haverá uma decoração especial para o Alecrim e Cidade Alta, como forma de potencializar o comércio destes dois bairros.

z