18 de março de 2024
Política

Depois de apoiar Henrique, Vivaldo Costa se diz liderado de Robinson Faria

Coisas de política, mas que é difícil fazer o eleitor entender neste tempo moderno de redes sociais.

O deputado estadual Vivaldo Costa (ainda no PROS), que apoiou a candidatura ao Governo do Estado do Ministro Henrique Alves (PMDB), agora se diz liderado do Governador Robinson Faria (PSD). O anuncio ocorreu em entrevista à Rádio Rural de Parelhas no último fim de semana.

No bate-papo, Vivaldo falou sobre a política de várias cidades da região do Seridó. Em Caicó o parlamentar reafirmou seu discurso e disse que o candidato do seu sistema será o que tenha capacidade de fortalecer a liderança do governador Robinson Faria (PSD) e do presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira (PMDB).

‘Eu não tenho veto a ninguém. Sou liderado do governador Robinson Faria, meu povo que tradicionalmente faço política me pediu isso. O candidato de Caicó vai ser um candidato que reforce a liderança de Robinson e Ezequiel”, declarou o Papa-Jerimum.

z

2 thoughts on “Depois de apoiar Henrique, Vivaldo Costa se diz liderado de Robinson Faria

  • leticio fernandes de queiroz neto

    Muito oportunista o Deputado Vivaldo costa, só voltou a politica pelo falecimento do maior politico de Parnamirim Agnelo Alves. Agora vem com essa trairagem que ele sabe fazer muito bem!!!

  • Carlos Alexandre

    Esse é um tipo do político que não tem a menor coerência. Já deveria ter deixado a política. Vive pulando de galho em galho, sempre em busca de estar no governo, seja ele quem for.

Fechado para comentários.