A deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) recebeu, na noite desta sexta-feira (24), o título de Cidadã Caicoense, em solenidade concorrida no auditório do Centro de Ensino Superior do Seridó – CERES/UFRN Campus Caicó.

Na presença do esposo, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, dos seus filhos Mada e Cyro Calado, e da neta Cecília, a deputada recebeu o título das mãos do vereador José Maria (PR), propositor do projeto aprovado pela Câmara Municipal.

Para a homenageada, o título é motivo de orgulho. “Este momento é pra mim de grande felicidade porque na verdade essa cidade e esses cidadãos foram quem formaram essa cidadã aqui. Eu tenho uma gratidão muito grande por Caicó e acho que a maioria das pessoas do Seridó também por ser essa cidade um polo de educação. Essa cidadã que está aqui diante de vocês deve a Caicó por grande parte da minha formação. Quero dizer que: o mérito muitas vezes não é do homenageado e sim de quem presta a homenagem, que ver virtude na gente, que muitas vezes nós não vemos. Eu já me considerava uma cidadã caicoense e hoje eu sou de fato e de direito, com muito orgulho”, declarou a deputada Zenaide Maia.