23 de abril de 2024
Política

Deputado Albert Dickson é eleito Parlamentar do Ano na Assembleia Legislativa

Os jornalistas que fazem parte do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte elegeram, nesta terça-feira (14), Albert Dickson (PROS) como o Parlamentar do Ano.

Estavam aptos a votar 42 profissionais que cobrem as atividades parlamentares. Desses, 41 jornalistas estiveram presentes.

Albert obteve 29 votos dos jornalistas que compõem o Comitê de Imprensa da Casa.

Também foram votados: Tomba Farias, 10 votos e os deputados Galeno Torquato e Kelps Lima receberam um voto cada.

A entrega da placa de Parlamentar do Ano ocorrerá na próxima quinta-feira (16), na Assembleia Legislativa.

Foto: Eduardo Maia

4 thoughts on “Deputado Albert Dickson é eleito Parlamentar do Ano na Assembleia Legislativa

  • Parabéns pelos votos e por ter ganho, é mais que merecido… vamos em frente Dr….

  • Gerson Leandro Chianca

    Parabéns Deputado pela sua atuação, Dep. Kemps, devia apreder, pois fica inventado CPI, para fazer politicagem, em vez de chamar os funcionários da saúde para parabenizar pela atuação da SESAP na covid, aliás ele disse no início do governo. De Fátima que com 5 meses ela ia atrasar as folhas de pgmto. Sou funcionário estou com meu pgmto em dia, e as só falta uma folha atrasada, pois bem ele diz nas entrevista que tem curdo, mestrado em gestão pública, ele devia rever o curso dele, Parabéns Dep , por ter sido escolhido, mostra o reconhecimento.

  • Parabéns ??️?☀️ bem mais que merecedor, trabalhando sempre com afinco e determinação para as melhorias necessárias para o bem estar dos moradores, comerciantes, e interação constante para se realizar o que povo, pessoas, homens, mulheres e seres humanos tenham o lhes é de direito ?

Fechado para comentários.