25 de abril de 2024
Política

Deputado Beto Rosado diz que poderá apoiar reeleição de Francisco José se Rosalba não for candidata em Mossoró

O deputado federal Beto Rosado (PP) foi o entrevistado desta sexta-feira (27), do Jornal das Seis, da 96FM de Natal. Na conversa com os jornalistas Túlio Lemos e Ênio Sinedino, falou sobre as principais ações do mandato, como a luta pelo subsídio ao milho comercializado pela Conab, as cobranças por recursos federais para o enfrentamento à seca e a discussão em torno do Pacto Federativo, para dividir melhor o bolo tributário entre estados e municípios.

Questionado sobre política mossoroense, Beto Rosado afirmou que é aliado do prefeito Francisco José Jr. e poderá apoiá-lo em 2016, caso a ex-governadora Rosalba Ciarlini não seja candidata. “Eu e o prefeito estivemos no mesmo palanque em 2014, defendendo as candidaturas de Fátima e Robinson. O meu apoio à sua reeleição seria natural, portanto poderemos estar juntos em 2016. Isso também depende do desejo dele. Sou parceiro da administração e estou aqui para ajudá-lo, até pelo bem da cidade”, declarou Beto.

Sobre a possibilidade de ter o nome lançado para disputar a prefeitura, Beto Rosado afirmou que não é a sua intenção. “Não vou descartar porque em política tudo pode acontecer, mas não é o meu desejo participar dessa disputa. Estou focado no mandato de deputado federal e quero representar bem o meu estado. A minha intenção é essa, retribuir a confiança que recebi, na Câmara dos Deputados”.

Foto: Cedida