25 de abril de 2024
Política

Deputado Gustavo Fernandes percorre 11 municípios do Oeste para fortalecer o PMDB

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) iniciou 2016 com o pé na estrada. Nesta semana, o parlamentar visitou 11 municípios da Região Oeste. Em pauta, a situação das cidades, as demandas da população e os projetos políticos para o pleito deste ano.

Na terça-feira (12), Gustavo começou as conversas por Pau dos Ferros, onde se reuniu com o ex-prefeito Nilton Figueiredo (PMDB), os vereadores Avelino (PP) e Kasumaro (PMDB). Eles discutiram o futuro do grupo político no município para as eleições de outubro próximo.

Em seguida, o parlamentar visitou Antônio Martins, Alexandria, Portalegre e Riacho da Cruz. Em Antônio Martins, conversou com a pré-candidata Alexandra Moreira. Em Portalegre, visitou o prefeito Neto da Emater e o ex-prefeito Euclídes. Em Riacho da Cruz, se reuniu com o pré-candidato a prefeito Dr Marcondes, vereadores e lideranças.

A maratona continuou na quarta-feira (13), quando o peemedebista foi a São Miguel, onde se reuniu com a vereadora Sandra Flor e Zezé do Sindicato; Coronel João Pessoa, onde foi recebido por Joaquim, Betinho, Zuila e Zilar; Luís Gomes, onde se reuniu com a prefeita Mariana Fernandes e seu pai, Pio X, líder político da Região; e São Francisco do Oeste, onde conversou com o pré-candidato a prefeito Chiquinho Lobo.

Nesta quinta-feira (14), Gustavo visitou o jovem Alan Silveira, filho da ex-prefeita Gorete Silveira, em Apodi, e se reuniu com o presidente do PMDB de Severiano Melo, Raimundo Alves, e o correligionário Leonel, em Mossoró. Ele continuará a série de visitas às bases posteriormente.

“É muito importante iniciar o ano utilizando o recesso parlamentar para percorrer os municípios. Em cada cidade, tenho conversado com as nossas bases, ouvido as demandas, as necessidades de cada município e discutido o rumo do nosso grupo nos respectivos pleitos municipais. Continuarei a fazer esse trabalho também nas demais regiões do Estado”, declarou Fernandes.

Image (1)