24 de abril de 2024
Política

Deputados do PSDB, PSD e PTC anunciam apoio a Fátima Bezerra

A candidatura ao Governo da senadora Fátima Bezerra (PT) recebeu o apoio nesta sexta-feira (19) de deputados do histórico partido adversário o PSDB, de deputados do PSD do governador Robinson Faria e ainda do PTC.

Durante o ato político ocorrido no Hotel Arituba, em Natal, anunciaram apoio a Fátima, o deputado federal eleito Benes Leocádio (PTC); o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, que também preside o PSDB no Rio Grande do Norte, além dos deputados estaduais eleitos e reeleitos Galeno Torquato (PSD), Raimundo Fernandes (PSDB), Ubaldo (PTC) e Eudiane Macedo (PTC).

O deputado Dison Lisboa (PSD), que não disputou a reeleição por impedimento jurídico, também participou do anúncio, bem como a deputada Márcia Maia (PSDB), filha da ex-governadora Wilma de Faria que não conseguiu a reeleição no último dia 07 de outubro.

“O Rio Grande do Norte precisa unir as bandeiras. E bandeiras de todas as cores. Chega o momento de união de forças, definição e decisão. É preciso empenho das lideranças deste Estado. O projeto é o Rio Grande do Norte unido para superar as dificuldades que necessitam de soluções urgentes”, anunciou Ezequiel Ferreira, enfatizando que chega para arregaçar as mangas e assegurar a vitória de Fátima governadora do Estado.

A senadora eleita Zenaide Maia (PHS) participou do ato político.

Apoio1