29 de março de 2024
Sem categoria

Desembargadora Maria Zeneide comandou reunião sobre “Justiça na Praça” em Jucurutu‏

O projeto Justiça na Praça será realizado em Jucurutu pela primeira vez. O evento está com data agendada para o dia 30 de maio. Entre os serviços que serão disponibilizados gratuitamente à população estão: Audiências agendadas, informações sobre casos jurídicos, serviços de conciliação e casamento comunitário, a estimava é que 300 uniões sejam realizadas.

Nesta sexta-feira (14), a Câmara Municipal de Jucurutu foi palco da primeira reunião promovida pelo TJ/RN, para tratar sobre o espaço onde irão funcionar as estruturas físicas dos pontos que estarão prestando os serviços inseridos no projeto e prestar informações aos órgãos que participarão do momento social histórico para Jucurutu.

O encontro de hoje contou com a presença da Desembargadora Maria Zeneide; prefeito de Jucurutu George Queiroz (PMDB); vice-prefeita Paula Lopes (PR); presidente da Câmara Municipal, Paula Torres (PDT); vereador Edivan Fernandes (PSD); secretários da administração municipal; assessoria jurídica da Prefeitura Municipal; representantes do Banco do Brasil, Sindicato Rural, INSS, Polícia Civil e Militar, Conselho Tutelar, Igrejas, Judiciário e Ministério Público locais. O secretário de Recursos Hídricos, Leonardo Rego e o procurador do estado Francisco Sales também marcaram presença no evento, a convite da Desembargadora Zeneide.

z