24 de abril de 2024
Natal

Desfile das Kengas e shows de Margareth Menezes e Sandra de Sá marcam domingo de Carnaval em Natal

Um dia cercado de muita emoção, animação e irreverência, no Polo Centro Histórico, com o tradicional desfile das Kengas e os shows de Sandra de Sá que contou com a participação de Renata Arruda, além de Dani Cruz, que abriu as apresentações neste domingo (11). Após o desfile das Kengas, a cantora Sandra de Sá foi a homenageada do bloco que chegou ao 35º ano. Sandra foi agraciada como “Madrinhas das Kengas”.

Já no Polo Ponta Negra ficou marcado pela passagem de bloquinhos super animados, cada um deles arrastando centenas de foliões bem no clima da festa. Muitos “palhaços”, “Pierrots”, “Colombinas”, “Super Heróis” e “Princesas” foram vistos pela praça.

No Palco da Praia de Genipabu os foliões puderam curtir uma festa à parte com os shows dos nossos artistas locais, Banda das Brenha, Felipe Toca, Dj Samir e o Carcará na viagem. A noite foi encerrada com o show da cantora Margareth Menezes.

O prefeito Carlos Eduardo acompanhou a programação ao lado da primeira-dama Andréa Ramalho, do vice-prefeito Álvaro Dias e do secretário de Cultura, Dácio Galvão.

Pranchão na Praia

No início da tarde, Cavaleiros do Forró animou foliões em um pranchão que saiu da Praia do Forte e foi até a Praia dos Artistas.