29 de março de 2024
Diversos

Destaque comemora 30 anos com o Carnatal 27

Está chegando a hora do folião descobrir porque o Carnatal “Não Tem Nada Igual”. Mais que um slogan criado pelos criativos da Executiva Propaganda, este ano será a festa dos 30 anos da Destaque, 25 anos de Bell Marques e Ricardo Chaves na maior micareta do pais que terá a sua 27ª edição.

De 7 a 10 de dezembro o Brasil festeja a alegria em Natal-RN.

Na manhã desta quinta-feira (30), durante coletiva de imprensa, na Arena das Dunas, a Destaque Promoções apresentou as novidades, atrações e lançou a latinha decorada da Skol em homenagem ao evento deste ano.

As atrações estão confirmadas para o Corredor da Folia: Vumbora! – Bell Marques, SIIIMM! O bloco do GD –  Gabriel Diniz, Largadinho – Claudia Leitte, Bloco Vem Com O Gigante – Léo Santana, Me Abraça – Durval Lelys, Bicho – Ricardo Chaves, Coruja – Ivete Sangalo, Ôbaiuno – Saulo Fernandes, Meu e Seu – Harmonia do Samba e Vai Safadão – Wesley Safadão.

Quer conforto? O folião tem a opção de duas alas de arquibancadas.

Quer conforto, Open Bar e shows exclusivos? A sua opção é o Camarote Skol. Um novo conceito de festa dentro da folia. Maior, com uma super estrutura, open bar premium e as melhores atrações: Latino, Jorge e Mateus, Bell Marques, Rafa e Pipo Marques e Matheus e Kauan.

Você no melhor lugar da festa? Camarote particular, um espaço exclusivamente seu, pertinho dos maiores astros e estrelas do Brasil durante os 4 dias de folia (o camarote tem capacidade para 20 pessoas).

Carnatal