24 de abril de 2024
Social

Destaque divulga mapa com os acessos do Garota Vip

Falta pouco para o tão esperado Garota Vip em Natal. Um mapa que indica os acessos ao Arena das Dunas a partir do tipo do setor do ingresso comprado foi divulgado pela Destaque Promoções, realizadora do evento. A festa será neste sábado (21) e está marcada para iniciar às 19h30 com a abertura dos portões. A animação da noite será com Marcia Felipe, Gabriel Diniz e Wesley Safadão, em ordem de apresentação.

A festa oferecerá três espaços: Arena, Área VIP e Lounge Premium. O acesso à Arena será pelo portão BB, próximo ao Centro Administrativo, e Área Vip no portão O (ao lado da BR 101). Já quem comprou ingresso para assistir o show no Lounge Premium deverá se dirigir ao portão D (lado Prudente de Morais). Quem quiser comprar ingresso na hora do show, o acesso à bilheteria do evento será pelo portão L.

Os shows serão no gramado da Arena das Dunas, o primeiro evento privado que vai usar toda a área interna do estádio. A festa vai até amanhecer. Wesley Safadão fará uma super apresentação com mais de três horas de duração. No repertório, promete não deixar ninguém parado com seus grandes sucessos, entre eles ‘Camarote’, ‘Coração Machucado’, ‘Tim Tim’, ‘Aquele 1%’ e ‘Vou Dar Virote’. O show será do seu mais novo DVD gravado em Brasília, com uma seleção de músicas exclusivas para o Garota VIP Natal.

Uma super novidade também promete agradar em cheio os baladeiros que adoram registrar os melhores momentos da festa. O Garota Vip Natal terá wifi liberado a noite toda. O palco terá 40 metros de largura, com cenário para tecnologia de projeção mapeado.
Os últimos ingressos para essa festa imperdível estão à venda na loja Rutra do Midway Mall e Natal Shopping. O valor pode ser dividido em até 2x sem juros.

Mais informações: Telepesquisa (84) 3026–3232 www.carnatal.com.br.

z