20 de abril de 2024
Social

Destaque lança o Carnatal 25 anos

A Destaque Promoções lançou oficialmente na noite desta quinta-feira (16), a 25ª edição do Carnatal, em uma festa de confraternização que reuniu imprensa, autoridades, colaboradores, patrocinadores e as principais pessoas que contribuíram diretamente com o sucesso desse evento tão importante para o calendário potiguar.

  
O Carnatal 2015 está sendo feito pra você! Já estão confirmados os blocos Vumbora?! com Bell Marques; Bicho comRicardo Chaves; Largadinho com Claudia Leitte; Me Abraça com Durval Lelys; Coruja com Ivete Sangalo; Burro Elétrico com Almir Rouchee; Swingaê com Léo Santana e Banda Grafith. Tem também as grandes novidades para a edição dos 25 anos do maior carnaval fora de época do planeta. Confira:

•Wesley Safadão está de volta ao Carnatal com o bloco Vai Safadão e promete fazer o Carnatal mais “estourado” de todos os tempos.

• Como não poderia faltar, a Ambev em 2015 assina o espaço SKOL Arena, com atrações e serviços exclusivos, além de localização dentro da Arena das Dunas e visão privilegiada de todo o evento.

• A Riachuelo, maior rede de loja de departamento e moda do país, e também uma das grandes parceiras de vários anos de Carnatal, trás para 2015 um novíssimo camarote temático com conceito inédito no evento, o Camarote Natal by RCHLO. O complexo será instalado dentro do Corredor da Folia e vai contar com atrações nacionais exclusivas, além de serviços diferenciados num espaço com decoração e design criados por estilistas da marca.

O evento acontece este ano entre os dias 03 e 06 de dezembro no largo da Arena das Dunas, cenário que consagrou o Carnatal no calendário nacional como o maior carnaval fora de época do país.