25 de abril de 2024
Social

Dicas de Réveillon em Natal, Pirangi e Pipa

O blog ajuda a quem ainda não decidiu onde passar a virada do ano. Dentre opções, oferecemos algumas em Natal, Pirangi e Pipa. 

Natal

– Queima de fogos nas Praias de Ponta Negra e Redinha, com shows de artistas locais.

– Réveillon do Terreno: Em Ponta Negra. Informações: (84) 99431-0590. (Mesas já esgotadas).

– Réveillon da Praia 2016: Acontecerá pelo 5° ano Beach Club de Natal, na Via Costeira, a partir das 22:00. Para animar o público, as atrações que fazem parte da programação são a banda Sambô, Patusco, Daquele Jeito e DJs.

– Réveillon da Cervejaria Devassa: Pontos de vendas: IBYTE Midway Mall e Sede da Devassa. Animação:  Leo e Daniel Freire. Informações: (84) 98800-9419.

– Réveillon do Pepper’s: Terá como cenário o Praiamar Hotel. A trilha sonora ficará por conta dos forrozeiros Sirano e Sirino e Cavaleiros do Forró, além de André Luvi e DJ Pedro Freires. A balada terá open bar “premium” e open food (com café da manhã, jantar, serviço de petiscos e frios).

Praia de Pirangi

– A festa Pirangi Privilege pode ser uma prévia da badalação que toma conta dessa parte do litoral durante o verão. A pista vai ser no espaço do Marina Badauê, com trilhas da banda Uskaravelho, Som e Balanço, e o grupo Patusco, com seu carnaval ao estilo pernambucano. Terá bebida free, mas o cliente pode levar seu uísque ou espumante.

Praia de Pipa

– Réveillon Pipa Sunrise 2016: A festa acontecerá a partir das 22:00 do dia 31 de dezembro no Pipa Open Air, localizado na Praia de Pipa. Para marcar a passagem de ano e deixar o evento ainda mais animado, as atrações selecionadas foram Sax in The House, Thiago Farra e Durval Lelys. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos Viva Promoções do Shopping Cidade Jardim em Natal, no Pipa Praia Shopping em Pipa e no Ingresso Prime do Shopping Rio Mar em Recife.

z