25 de abril de 2024
Política

Diferente de 2014, Robinson passa a elogiar a FIERN

O governador Robinson Faria (PSD), candidato à reeleição, também esteve na FIERN nesta terça-feira (21), participando Fórum FIERN Caminhos do RN.

Disse que pretende incorporar o MAIS RN ao seu programa de governo. “O MAIS RN pensa o Rio Grande do Norte de amanhã”, frisou o governador.

“É preciso retomar o momento de crescimento do Rio Grande do Norte, de retomarmos o Pacto político e social de todos os entes em prol do desenvolvimento do Estado. Esta é, desde a primeira edição do MAIS RN, a primeira medida a ser implementada, o que não aconteceu e tivemos uma trajetória de perdas. A FIERN se coloca a disposição do próximo Governo para apoiar”, frisou Amaro Sales, presidente da FIERN.

Diferente de 2014, quando criticava a FIERN, Robinson fez elogios a Federação: “Estou na casa que pensa o Rio Grande do Norte, que pensa o emprego, que abriga grandes economistas, quero cada vez mais a FIERN próxima para trabalharmos juntos”.

Sobre a crise financeira do seu Governo, atribuiu a ‘sabotagem’ em Brasília, numa tentativa de terceirizar a culpa pelo fracasso de sua gestão.

Quanto a segurança, se limitou a dizer que a solução para a crise também passa pela mudança na legislação brasileira.

Um tema que não abordou nem foi questionado: o tão falado HUB da Latam.