28 de março de 2024
Sem categoria

Dilma anunciará nesta quinta-feira a liberação dos recursos para o VLT de Natal e Região Metropolitana‏

A presidenta Dilma Rousseff vai participar nesta quinta-feira (13), no Palácio do Planalto, da Cerimônia de Anúncio de Investimentos do PAC2 Mobilidade Urbana, às 10:30h. Dentre os investimentos está a liberação dos recursos para o VLT de Natal e Região Metropolitana. Deputada federal Fátima Bezerra (PT), que luta desde o início do governo Lula pela implantação do VLT, confirmou presença na solenidade.

“Celebramos mais esse importante investimento do Governo Federal, do governo do PT e aliados, para a população do RN”, disse Fátima Bezerra.

Também serão anunciados recursos para a Prefeitura de Natal que serão investidos para construção de seis estações de transferência – duas na Área de Lazer do Pajuçara, duas nas proximidades da rodoviária e duas no bairro de Mirassol –, 1.052 abrigos para passageiros, terminais de ônibus e um terminal de integração (ônibus e trem) no bairro de Soledade, e também para elaboração do projeto com vistas a implantação do BRT – corredor exclusivo de ônibus norte/sul/leste/oeste.

z