29 de março de 2024
Sem categoria

Dilma deverá receber o apoio Rosalba

Depois da cerimônia de lançamento do programa Brasil de Todas as Telas, ocorrida na tarde desta terça-feira, 01, no Palácio do Planalto, a Governadora Rosalba Ciarlini e a Presidenta Dilma Rousseff conversaram, entre outros assuntos, sobre a realização da Copa do Mundo no Rio Grande do Norte.

À Presidenta, Rosalba lembrou que a capital potiguar foi apontada com a Cidade-Sede mais segura, recebeu cerca de 170 mil turistas durante o período de duas semanas e teve a Arena das Dunas apontada pelos torcedores como a segunda melhor do Brasil em votação ocorrida na internet.

“A Presidenta elogiou a participação do nosso estado, lembrou das belas imagens que viu pela TV da Arena das Dunas nos dias dos jogos e agradeceu o nosso empenho na realização do evento”, relatou a Governadora.

Por fim, Rosalba Ciarlini lembrou que a Arena das Dunas também ganhou o selo de eficiência energética, concedido pelo Inmetro, e foi finalista da categoria  “New Venue” (Novos Estádios e Arenas) do prêmio The Satdium Business Award, entregue em Londres recentemente.

Detalhe: Rosalba deverá votar em Dilma para Presidenta.

Foto: Roberto Stuckert Filho

Brasília - DF, 01/07/2014. Presidenta Dilma Rousseff durante cerimônia de lançamento do Programa Brasil de Todas as Telas Foto: Roberto Stuckert Filho/PR.

Dilma e Rosalba: combinadinhas de vermelho