29 de março de 2024
Política

Diretor do DETRAN nega confecção de material contra adversário em Ceará-Mirim

Em nota encaminhada ao Blog, sobre postagem mais abaixo, o Diretor do DETRAN, Júlio César Câmara, nega produzido material para denegrir a imagem de seu possível adversário na disputa pela Prefeitura de Ceará-Mirim.

Veja a nota abaixo:

  1. Causa estranheza a nota, já que o documento apresentado aparentemente não se trata de um panfleto, mas sim se assemelha a uma impressão de uma sentença que é pública e de fácil acesso; 
  1. Este material que foi publicado pode ter sido confeccionado, impresso em qualquer local e distribuído por qualquer pessoa; 
  1. Em 22 anos de serviço público sempre desempenhei com zelo e responsabilidade as minhas funções, não tendo nada que desabone minha conduta como gestor. 

Por fim, nunca utilizei de qualquer meio para denegrir a imagem de ninguém. Prefiro discutir os temas de forma propositiva, na hora oportuna, pensando sempre no bem-estar da coletividade. 

Peço a divulgação dos devidos esclarecimentos. 

Julio César Câmara

Do blog: O material foi produzido para distribuição em massa, já que circulou em muita quantidade no município de Ceará-Mirim. O próprio documento mostra a impressão nos equipamentos de informática do diretor do DETRAN.

img_9240.jpeg

One thought on “Diretor do DETRAN nega confecção de material contra adversário em Ceará-Mirim

  • Francisco Navegantes

    Não acredito que o senhor Júlio Cesar Soares Câmara, filho do ex-vereador Roberto Dantas, tenha a coragem de dizer que ” nunca utilizei de qualquer meio para denegrir a imagem de ninguém…” No dia 31 de dezembro foi o que ele mais fez durante uma entrevista concedida a rádio 106 FM aqui em Ceará-Mirim. E a fala foi direcionada para o prefeito Peixoto e o empresário Marconi Barreto.

Fechado para comentários.