Diretoria do Grupo Big liga para cliente e pede desculpas por ocorrido no SAMS Club de Natal

O desembargador Cláudio Santos recebeu um telefonema da Diretoria do Consumidor do Grupo BIG, pedindo desculpas pelo ocorrido no SAMS Club de Natal, que o impediu de entrar no estabelecimento na companhia do filho Eduardo, portador de Síndrome de Down.

Como Cláudio Santos é sócio, a empresa pegou o telefone no cadastro e fez a ligação.

Um gesto considerável por parte da empresa.

2 thoughts on “Diretoria do Grupo Big liga para cliente e pede desculpas por ocorrido no SAMS Club de Natal

  • 10 de julho de 2020 em 9:08 pm
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    Até pra rir que a retratação se trata de uma gentileza… mais parece uma pedido de desculpa para tentar fugir de um processo judicial… no mínimo o relato trata de um constrangimento ilegal.

  • 10 de julho de 2020 em 9:58 pm
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    Enviou mensagem porque sabia se tratava de um desembargador. Puro medo. Fosse um cliente qualquer, queria ver. São vários os relatos dr maus tratos neste estabelecimento. Eu mesmo já fui vítima. Não piso aí nem de graça. Perdeu minhas compras.

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