19 de abril de 2024
Sem categoria

Divulgada lista dos aprovados na primeira fase do concurso para a Magistratura no RN

A Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos para Ingresso na Carreira da Magistratura do Rio Grande do Norte divulgou hoje (28), por meio do Edital Nº 17/2014, a relação dos candidatos aprovados na prova objetiva seletiva do certame. O documento está disponível na edição desta terça-feira do Diário da Justiça Eletrônico do TJRN. O texto apresenta a lista dos aprovados pelo número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota final na prova objetiva seletiva.

Confira aqui, a lista dos candidatos aptos da participar da próxima fase do concurso e as demais informações sobre o processo seletivo.

O Edital, assinado pela presidente da Comissão, juíza Sandra Simões de Souza Dantas Elali, e demais integrantes da equipe responsável pelo concurso, também faz a convocação para as próximas etapas do processo seletivo. São as provas escrita discursiva do concurso a ser realizada em 14 de fevereiro de 2014, às 14h (horário local) e a escrita prática de sentença, também com duração de 4 horas, que irá acontecer nos dias 15 (sentença cível) e 16 (sentença criminal) de fevereiro.

Os aprovados deverão acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjrn_12  para conferir o local de realização dessas provas, por meio de consulta individual, informando os dados solicitados.