16 de abril de 2024
Cultura

DJ Daniel Pessoa grava set exclusivo e celebra as belezas da Praia de Pirangi

Daniel Pessoa é um Dj Natalense que segue sua jornada artística criando e difundindo música eletrônica por todos os cantos do país.

Durante a pandemia o artista decidiu criar uma série de sets gravados em locais inusitados para levar boa música as pessoas em casa.

Intitulada de HOUSEFLIX, a série de sets do artista conta com episódios gravados em São Paulo, São Bento do Sapucaí (SP), Ubatuba (SP) e Pirangi (RN).

O último episódio foi gravado na Praia de Pirangi e teve o intuito de mostrar as belezas e o Pôr do Sol fantástico de uma das praias mais requisitadas pelo público Natalense. Além de celebrar sua cidade natal e buscar resgatar a história do artista que atualmente está morando na capital paulista.

No set temos imagens aéreas do trapiche e de toda a orla de Pirangi do Sul casados com uma música eletrônica de requinte, que se encerram em um Pôr do sol mágico.

O projeto está disponível no canal oficial do artista no Youtube e contou com grandes parceiros como: Cerveja Becks, Oticas Diniz, The Brotherhoodie, Red Bull, Burgercue, Marcela Soares Festas e Beju Produções.