23 de abril de 2024
Cotidiano

Dois potiguares do interior do RN fazem sucesso na Trattoria Fasano em São Paulo

Os potiguares são alvissareiros.

Localizada em um ponto discreto e privilegiado do Itaim Bibi, em São Paulo, a Trattoria Fasano é um mais sofisticados Restaurantes de São Paulo (SP).

Frequentado por Ministros, Empresários, Políticos e pela alta sociedade paulista.

O maître-gerente Antonio Aurimar Castro Carlos, Mazinho, é natural de Encanto, no interior do RN. Mora em SP há 35 anos. Veio para comprar uma moto com o objetivo de ir fazer faculdade em Pau dos Ferros, mas, ficou de vez na capital paulista.

“Estou na Rede Fasano há 21 anos e na Trattoria estou desde a inauguração, em 2013, quando vim organizar a Casa”, disse Mazinho ao blog. “Mas anualmente vou ao nosso Rio Grande do Norte, onde tenho familiares e muitos amigos”, ressaltou.

Já o subchefe de cozinha também é potiguar. De Bom Jesus. Desde 1998 que José Aluízio Diogo Filho mora em São Paulo e ingressou na Rede Fasano em 2001. Se sente orgulhoso de trabalhar com o conterrâneo “Seu Mazinho”: “Sou muito grato por essa oportunidade de trabalhar com ele aqui. Um conterrâneo que é referência para todos nós”, afirmou.

A casa apresenta clássicos da Itália central e meridional. Muitas receitas e combinações de frutos do mar, cordeiro, queijos dos mais variados.

A casa conta ainda com um salão privê que é palco de muitas reuniões políticas e de Business com capacidade para dezesseis pessoas e um jardim para refeições ao ar livre.

Mazinho e José Filho

One thought on “Dois potiguares do interior do RN fazem sucesso na Trattoria Fasano em São Paulo

  • Hosana

    Parabéns aos norte riograndenses pela competência ????

Fechado para comentários.