19 de abril de 2024
Sem categoria

Donos da Miranda Computação recebem título de cidadão natalense

A Câmara Municipal de Natal concedeu título de cidadão natalense aos irmãos Afrânio e Luciano Miranda, proprietários da empresa de informática Miranda Computação, na noite desta quarta-feira (28).

A homenagem foi uma proposição do vereador Raniere Barbosa (PRB) e contou com a presença dos vereadores Aquino Neto (PV), Assis Oliveira (PR) e Júlia Arruda (PSB); do presidente da CDL Natal, Amaury Fonseca; do secretário municipal de Gestão Estratégica e Ouvidoria de Natal, Carlos Pereira Von Sohsten; dos deputados estaduais Hermano Morais (PMDB) e Márcia Maia (PSB); além de familiares e parceiros comerciais.

Raniere Barbosa justificou a honraria. “Os irmãos Afrânio e Luciano vieram muito novos de Taipu para Natal, estudaram, trabalharam e iniciaram um pequeno comércio que hoje é uma referência no ramo da informática. A Miranda Computação gera mais de 300 empregos e é um dos principais contribuintes de ICMS do Estado, além das ações sociais junto à instituições de caridade”, afirmou.

“Muitas dificuldades foram encontradas, mas conseguimos superá-las, graças ao esforço da família e dos 370 funcionários colaboradores. Gostaria de agradecer à Câmara pela homenagem, mas principalmente aos meus pais Afrânio e Terezinha Miranda”, discursou Luciano Miranda.