23 de abril de 2024
Sem categoria

Dorgival Dantas visita Rosalba

O cantor e compositor Dorgival Dantas visitou na manhã desta segunda-feira (09) a governadora Rosalba Ciarlini. Natural de Olho D’água dos Borges, localizada na Região Oeste do Rio Grande do Norte, Dorgival Dantas é uma das maiores expressões do verdadeiro forró pé-de-serra do Brasil.

“Sempre tive vontade de conhecer a Governadora, me aproximar dela e criar um laço de amizade pensando também na valorização da cultura do nosso estado”, disse Dorgival Dantas. “Podemos unir forças para descobrir novos valores seja na dança, na música, ou em qualquer outra área. Precisamos criar possibilidades para oferecer oportunidades principalmente para crianças e jovens do nosso RN”, concluiu.

“É uma honra receber a visita de uma pessoa ilustre que muito nos orgulha com seu trabalho. Uma pessoa que tem uma história de vida muito bonita, que venceu na vida e quer promover a cultura e descobrir novos talentos, novos valores e quem sabe possamos contar com ele para realização de trabalhos futuros nesse sentido”, expressou Rosalba.

O encontro contou com a presença da secretária extraordinária para Assuntos da Cultura, Isaura Rosado.