18 de abril de 2024
Diversos

Durval Lelys e MC Sapão comandam prévia do Carnatal neste sábado (28)

Os potiguares terão um pouco do axé da Bahia neste sábado (28) em uma super prévia do Carnatal. O cantor Durval Lelys desembarca em Natal com uma festa atualizada, mas com a energia da tradicional “Trivela” que fez sucesso em todo o Brasil durante anos. O Bloquinho do Amor, mesmo nome que batiza seu novo EP, promete fazer a capital potiguar ferver.

O evento em formato sunset será realizado na área externa do Arena das Dunas, a partir das 16h, e contará com 3 horas de show do rei Durvalino em cima de um pranchão, novidade em Salvador e sucesso por onde passa, sendo uma versão mais moderna dos trios elétricos, deixando o público mais perto de seus ídolos.

Além dos hits do Durval, o público irá dançar muito funk ao som do MC Sapão, dono de vários hits como “Vou Desafiar Você”, “Sapão Original” e “Rei do Baile”. Tudo isso em uma festa de abadá e em uma área única com open bar exclusivo de cerveja, vodka, whisky, refrigerante e água.

Os ingressos estão à venda na loja Noha Shoes (Midway Mall) e na Central do Carnatal (Natal Shopping). Os foliões do Bloquinho do Amor têm R$20 de desconto no abadá do bloco Me Abraça. O desconto não é cumulativo. Os descontos são válidos apenas para compras feitas na Central do Carnatal, no Natal Shopping. Clientes do aplicativo Telepesquisa, Unimed, Cabo Telecom e associados OAB têm 50% de desconto no valor do ingresso inteiro para a festa.

Os abadás estão sendo entregues na Central do Carnatal, no Natal Shopping. Quem fez a compra nos pontos físicos precisa levar apenas o ingresso e quem adquiriu a entrada online deve levar o voucher e um documento com foto. O folião que ainda for comprar o ingresso da festa na Noha Shoes, 3º piso do Midway, já leva o abadá. A organização do evento reforça aos foliões que será obrigatório o porte do abadá e o ingresso no acesso à festa.

imagem_release_1103931