28 de março de 2024
Sem categoria

Eduardo Campos afirma em Mossoró que o PSB quer Wilma na Prefeitura de Natal

Neste momento, o governador de PE, Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, está em Mossoró, participando de um debate sobre Gestão Pública.

Sobre uma nota publicada no Estadão, nesta terça-feira (06), onde se voltou a cogitar a possibilidade da ex-governadora Wilma de Faria, presidente estadual do PSB, assumir a superintendência da Sudene na região Nordeste, Campos deixou bem a entender que agora o que interessa ao partido, é a candidatura de Wilma a prefeita de Natal.

“Wilma é um talento político do Rio Grande do Norte e do Nordeste. Já teve a oportunidade de servir ao povo, três vezes como prefeita de Natal e duas vezes como governadora do Rio Grande do Norte. Venceu preconceitos e embates políticos muito pesados porque os adversários não aliviam. O que sabemos é que o interesse dos companheiros do PSB vai em outra direção, que é ela disputar a eleição. É cedo, mas sinto dia apos dia que no PSB, sobretudo pelo que ouvi no Congresso Nacional no último final de semana , estamos indo mais na direção da disputa eleitoral em 2012, em Natal”, afirmou Eduardo Campos.

Fotos: Alan Vasconcelos

Eduardo Campos concedendo entrevista à imprensa mossoroense

Wilma e a filha-deputada Márcia Maia recebendo o governador Eduardo Campos

Chegada de Eduardo Campos ao Hotel Garbos