O Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN) e a Fundação Ulysses Guimarães (FUG-RN) estão realizando uma pesquisa sobre dúvidas e sugestões com relação ao processo eleitoral deste ano, com os correligionários em todo o estado. A coleta de informações é feita de forma virtual. Os dados serão utilizados no planejamento de videoconferências.

De acordo com o presidente do MDB-RN, deputado federal Walter Alves, o momento é de realizar um debate com a base do partido, com o objetivo de discutir estratégias e planejamento para as eleições. “Vamos ouvir os correligionários. Devido à pandemia, o calendário eleitoral sofreu alterações e o processo eleitoral deste ano tem muitas novidades que geram dúvidas”, afirma Walter.

Após a coleta de informações, MDB-RN e FUG-RN vão reunir, por meio de videoconferências, correligionários, técnicos jurídicos, líderes do partido e profissionais em marketing para discutir as novas regras eleitorais e sanar as dúvidas mais recorrentes.

A pesquisa já está disponível e pode ser acessada pelo endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSclRsQHwv8AIe2flAaztKrOeq9_ROiIU2fXJMOZE2pQAQ3S6g/viewform?usp=pp_url.

Pesquisa FUG e MDB-RN