25 de abril de 2024
Sem categoria

Em 08 de março, Mossoró ganhará Hospital Materno-Infantil

O Hospital Materno-Infantil de Mossoró já tem data para ser inaugurado: 8 de março próximo. A garantia foi dada pela governadora Rosalba Ciarlini, na tarde desta quinta-feira, na inauguração do conjunto habitacional Américo Simonetti, fruto da parceria envolvendo o Governo do Estado, Prefeitura de Mossoró e Governo Federal. Segundo a governadora, a data escolhida não poderia ser outra. “Vamos ter aqui uma maternidade de qualidade”, afirmou.

Ainda na área da saúde, a governadora informou que já autorizou a compra de um acelerador linear para o Hospital do Câncer de Mossoró realizar radioterapia. O investimento será de R$ 3 milhões.

Aproveitando a inauguração do conjunto habitacional, que tem 802 casas, construídas por meio do programa “Minha Casa, Minha Vida”, e a presença do ministro da Previdência Social, senador licenciado Garibaldi Alves Filho, no evento, a governadora Rosalba Ciarlini fez um pedido: “ministro, essas crianças e jovens precisam de uma escola. Vamos ao Ministério da Educação pleitear uma escola de boa qualidade para este conjunto.”