O prefeitável de Acari, Isaías Cabral (PMDB), decidiu unir todos os candidatos a deputado estadual, apoiado pelo seu sistema político, mais o seu candidato a deputado federal, e realizou uma passeata democrática.

A passeata ocorreu ontem à noite (Domingo), em Acari.

O papa-jerimum, Vivaldo Costa, foi um dos candidatos a deputado estadual que participou da passeata.

Vivaldo juntou-se a Ricardo Mota, Poti Júnior e Henrique Alves, e percorreu as ruas de Acari ao lado do grande líder, Isaías Cabral, Fernandão, vereadores e lideranças do PMDB.

Um fato interessante que chamava a atenção de todos era a frase dita pelo locutor de Vivaldo: “Au, au, au, o papa também é bacurau”.

O discurso que mais causou surpresa na noite democrática, foi do deputado federal Henrique Alves (PMDB), que pela primeira vez, em seus 40 anos de vida pública, esteve ao lado de Vivaldo Costa, no mesmo palanque.

Além de pedir votos para Vivaldo, Henrique rasgou Rosalba Ciarlini (governadorável de Isaías) de elogios, mas não pediu votos para o Governo.

“Nos meus 40 anos de vida pública, eu nunca estive com Vivaldo no mesmo palanque. Mas eu sei da luta dele em prol do Seridó. Quem votar em Vivaldo está votando muito bem”, afirmou Henrique.

Mesmo sem pedir votos para o Governo do Estado, Henrique agradou todos os eleitores de Isaías. “Rosalba que é a candidata de Isaías, e a mesma candidata de Garibaldi, não é a minha candidata, mas aqui eu deixo bem claro uma coisa: Eu não tenho o que falar de Rosalba. Ela é uma senadora atuante, uma pessoa de bem e não faz oposição radical ao meu presidente Lula”.

“Ninguém me peça para falar mal de Rosalba, que eu não falo. Sabe por quê? Porque há 4 anos atrás eu percorri o RN de ponta a ponta juntamente com Garibaldi, e conseguimos eleger Rosalba, a primeira senadora do Rio Grande do Norte”, complementou Henrique.

Já o discurso de Vivaldo, foi para deixar bem claro o seu compromisso com os eleitores de Isaías, além de criar uma afinidade com o eleitor bacurau de Acari. “Eu quero desde já, anunciar quem em 2012 o meu candidato a prefeito se chama Isaías Cabral, portanto, eu quero o voto do bacurau de Acari”.

O Papa-Jerimum e Henrique juntos pela primeira vez em 40 anos de vida pública

O profeta Isaías, mostrou, mais uma vez, sua força

Comentários do Facebook

Os comentários estão fechados.