29 de março de 2024
Política

Em Amsterdã, Prefeito Álvaro Dias se reúne com diretor da Corendon

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, recebeu, nesta quinta-feira (16/01), em Amsterdã, na Holanda, o diretor da Operadora Corendon, Sjoerd de Kort, juntamente com o secretário de Turismo, Fernando Fernandes, e o presidente da ABIH-RN, José Odécio, para ratificar a participação do Município na captação de voos charters para Natal, incrementando o turismo, principal atividade geradora de emprego e renda da cidade. Na ocasião, recebeu sinalização positiva para o recebimento de mais voos da empresa.

O prefeito afirmou que continuará honrando o compromisso de apoio financeiro do município. Durante a reunião, Álvaro Dias perguntou sobre a satisfação dos turistas na operação 2019/2020, tendo sido informado que os holandeses que têm conhecido Natal estão muito satisfeitos com o destino.

Os voos que começaram em novembro de 2019 vão até abril de 2020. Diante da posição da Prefeitura e da participação direta do prefeito e dos empresários do turismo, a diretoria da empresa europeia externou a possibilidade concreta de renovação na temporada 2020/2021.

Diante dos números favoráveis apresentados nestas informações, Álvaro Dias garantiu o mesmo apoio dado e honrado pela prefeitura para a operação 2020/2021.