28 de março de 2024
Política

Em Brasília, Álvaro Dias se reúne com Garibaldi e Agripino em busca de emendas para Natal e conversa sobre a Barragem de Oiticica

O deputado estadual e vice-prefeito eleito de Natal, Álvaro Dias (PMDB), está cumprindo agenda em Brasília, onde pela manhã esteve reunido com os senadores Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino Maia (DEM), pleiteando emendas para a cidade de Natal. Dias estava acompanhado pelo Chefe do Gabinete Civil da Prefeitura de Natal, Jonny Costa.

Álvaro aproveitou a oportunidade e pleiteou juntos aos senadores pelo Rio Grande do Norte que some esforços no sentido de agilizar as construção da Barragem de Oiticica, importante obra que está sendo construída para resolver definitivamente o problema da falta de água no Seridó: “Iniciei a luta pela Oiticica como deputado federal e não posso deixar que a obra continue em ritmo lento como se encontra, até por culpa do Governo do Estado que não tem repassado as contrapartidas necessárias. A Barragem de Oiticica vai garantir a independência hídrica do Seridó. No que cabe aos recursos da União, os senadores Garibaldi e Agripino estão somando esforços, bem como o ex-ministro Henrique Eduardo Alves”.

z