19 de abril de 2024
Política

Em Caicó, Styvenson é recebido pelo prefeito e se compromete com emendas para a Saúde

O prefeito Dr. Tadeu, recebeu em Caicó, na manhã desta quinta-feira (8), o senador Styvenson Valentim, que cumpriu agenda na cidade e prestou contas de recursos destinados ao município, através do mandato.

O senador visitou amigos, no 6° Batalhão de Polícia Militar, e afirmou que o propósito da visita foi, principalmente, trazer transparência dos gastos com dinheiro público em Caicó.

Junto ao prefeito Dr. Tadeu, Styvenson esteve nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Walfredo Gurgel e Paraíba: “Por meio de emenda parlamentar, temos interesse em reformar estes prédios, que se encontram deteriorados, sem condições de atendimento para a população”, afirmou.

Dr. Tadeu garantiu que vai encaminhar o projeto de reforma e ampliação das unidades, e reconheceu o comprometimento do senador, em conceder recursos para concluir a instalação de equipamentos no centro cirúrgico do Hospital do Seridó: “Com estes investimentos, o tornaremos um Hospital Materno Infantil, referência em todo o Rio Grande do Norte”, concluiu.