29 de março de 2024
Sem categoria

Em Caicó, Vivaldo leva uma multidão de jovens às ruas da cidade, na passeata da juventude

Um carnaval fora de época. Era assim o clima de Caicó, na noite deste sábado (18), quando o ex-governador e candidato a deputado estadual, Vivaldo Costa (PR), realizou a passeata da juventude.

Saindo da praça do entroncamento, bairro de Barra Nova, e terminando no centro de Caicó, a passeata impressionava por onde passava.

O número de pessoas nas ruas reflete o crescimento considerável que a candidatura de Vivaldo vem tendo em Caicó.

No comício, jovens de destaque em vários segmentos da sociedade, discursaram em favor da candidatura de Vivaldo: Heitor Gregório (jornalista), Tiago Dias (médico), Danilo Lopes (advogado), Hugo Marinho (advogado) e Anchieta Júnior (vereador de Jardim do Seridó).

Discursou ainda, o blogueiro Paulinho Filho, os vereadores de Caicó, Nildson Dantas e Sandoval da Silva, e o presidente da Associação dos Deficientes Físicos do Rio Grande do Norte, Décio Santiago.

Nos discursos dos jovens, todos pediram a Vivaldo que ele lute por oportunidades de empregos para os jovens da terra.

Propostas de Vivaldo para a juventude do Seridó:

-Incentivar juntamente com Rosalba governadora, a implantação de um Distrito Industrial em Caicó, para gerar oportunidades aos filhos da terra.

-Incentivar políticas públicas de combate as drogas, nas escolas estaduais e até mesmo municipais, conscientizando os jovens dos prejuízos que a droga traz à vida das pessoas.

-Incentivo ao Esporte e Lazer, para que os jovens possam ocupar seu tempo livre, em atividades que tragam benefícios a si e aos outros.