28 de março de 2024
Política

Em Canguaretama, médico anuncia apoio a Ezequiel, Geraldo Melo e Bertone

Em passagem pelo Agreste neste sábado (28), o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, ao lado do pré-candidato a senador Geraldo Melo (PSDB), passaram ainda pelo município de Canguaretama, onde se reuniram com lideranças na Fazenda Outeiro do Dr. Targininho, que retirou sua pré-candidatura a deputado estadual e passou a apoiar à reeleição de Ezequiel.

O presidente estadual do PV, Bertone Marinho, pré-candidato a deputado federal, também participou do encontro. Após a reunião, Ezequiel, Geraldo Melo e Bertone Marinho foram comemorar o aniversário de Dr. Targininho no Distrito de Piquiri, um dos maiores de Canguaretama.

Do Agreste Potiguar, prestigiaram os prefeitos Patrícia Targino (Pedro Velho), Wanessa Morais (Serra de São Bento) e Fernando Teixeira (Espírito Santo), além dos ex-prefeitos Flávio Azevedo (Nova Cruz) e Chico de Erasmo (Serra de São Bento). Também os vice-prefeitos Dr. Estácio (Santo Antônio) e Solange (Serra de São Bento), além de lideranças como Danilo Mandu (Passa e Fica), Cleonaldo Júnior (Vera Cruz), Juvenal (Monte Alegre)  e vereadores de várias cidades da região.