18 de abril de 2024
Sem categoria

Em Ceará-Mirim, Peixoto, Geraldo Melo e Marcílio se unem por Henrique

Uma grande multidão mobilizada pelo prefeito Peixoto (PR), pelo ex-governador Geraldo Melo (PMDB) e por Marcílio, que disputou a Prefeitura em 2012, foram às ruas de Ceará-Mirim, na noite desta quinta-feira (16), para simbolizar que novamente darão uma ampla maioria no município aos candidatos Henrique (Governador) e João Maia (Vice).

A mobilização foi prestigiada pelos deputados federais eleitos Rafael Motta (PROS) e Zenaide Maia (PR), além do estadual reeleito Gustavo Fernandes (PMDB), que aproveitaram para agradecer os votos recebidos no município no último dia 05.

Estou emocionado com essa manifestação. Vejo todo mundo unido e caminhando pelas ruas para dizer que estamos aqui pelo futuro dos nossos filhos e filhas. Cada um de nós se transformará em três para dizer que no dia 26 a verdadeira pesquisa vai aparecer nas urnasNeste dia decida o que vai ser dos nossos filhos, das nossas crianças, da saúde, segurança, da geração de emprego. Vamos trabalhar incansavelmente para elegermos Henrique governador do nosso Estado”, discursou o deputado-vice João Maia.

z

z