18 de abril de 2024
Sem categoria

Em Currais Novos, Carlson e Geraldo Gomes recebem Henrique Alves, Robinson Faria, João Maia, Garibaldi e Felipe Maia

O candidato a deputado estadual Carlson Gomes e o seu pai Geraldo Gomes, ex-prefeito de Currais Novos, receberam neste sábado (12) a visita dos principais candidatos a governador do RN, além do deputado Felipe Maia, que foi o primeiro a chegar na residência dos Gomes.

O primeiro que passou pela casa da família foi o deputado federal Henrique Alves (PMDB), que chegou acompanhado do Ministro Garibaldi Filho (PMDB) e do seu candidato a vice, o deputado federal João Maia (PR). O peemedebista conversou com Carlson e Geraldo Gomes, que ainda não definiram sua posição sobre quem apoiar para o Governo do RN.

Pouco depois da saída da comitiva de Henrique, quem chegou foi o vice-governador Robinson Faria (PSD), acompanhado do prefeito de Mossoró, Francisco José Jr. (PSD) e do seu pai, Francisco José (PSD). Robinson também teve uma longa conversa com os democratas curraisnovenses.

As duas comitivas deixaram a residência de Carlson e Geraldo Gomes com destino à Feirinha de Sant’Ana que acontece dentro da programação da padroeira local.

z