19 de março de 2024
Natal

Em decreto apoiado pela Federação de Prefeitos, Álvaro Dias descarta Toque de Recolher total em Natal e recomenda que Governo do RN instale Hospital de Campanha

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, acaba de soltar decreto descartando Toque de Recolher em Natal, ratificado pela Federação de Municípios do RN e Associações de Prefeitos.

7 thoughts on “Em decreto apoiado pela Federação de Prefeitos, Álvaro Dias descarta Toque de Recolher total em Natal e recomenda que Governo do RN instale Hospital de Campanha

  • Rodrigo

    Procede esse decreto? Não encontrei no Diário Oficial do Município

  • Jeovando Borja da Silva

    Gostaria de parabenizar o prefeito Álvaro dias, Por sua perspicácia! De vê quê o fechamento! de uma capital séria um ato de inrresponbilidade! E falta de humanidade e compreensão! Tendo e vista o sensível momento econômico que vem passando as famílias natalenses! Más uma vez reeitero em louvar o seu compromisso de cuidar do seu povo! E não compactuar com essa insanidade! Do governo do estado. Que Deus te abençoe e te proteja grandemente!
    Att. Jeovando Borja.

  • Adriana Paschoalino

    Ou para tudo ou não para nada ! O vírus não sabe hoje sábado e amanhã e domingo, não tem hora pra ser contaminado . Então todo mundo em casa !!!!! Senão a humanidade vai se acabar ! GENTEEEEE e o fim dos tempos , vamos orar para dias melhores .

  • Jeovando Borja da Silva

    Amigo Alvaro dias, e se quiser minha ajudar
    Na problemáticas do transporte publico.
    Terei o maior prazer em participar da equipe
    Sttu. Pois tenho experiência no sistema transportes públicos. Tenho projeto pronto. quê vai beneficiar todas as partes..
    Sttu,empresários,usuários.. É operadores.
    E ainda terá um bônus! E beneficiará até as cidades da grande Natal.

  • Simone Torres

    Boa noite

    Afinal o que está valendo é o decreto Estadual ou municipal, pois quando o decreto Estadual saiu e foi exposto na tv foi dito que ele imperava sobre o municipal.

  • O douto jornalista, sempre simpatico ao Prefeito em sua pré campanha ao Governo, esquece que as unicas medicas eficazes no combate ao COVID-19 é o distanciamento social e a vacina. Dois itens totalmente ignorado pelo Decreto do Prefeito!

  • Rossana Campos

    Acho lamentável os termos do referido decreto municipal, diante do caos instalado na saúde do município do Natal ! O isolamento social é necessário e precisa de medidas enérgicas das autoridades para efetivamente o setor de saúde não colapsar a cada instante !!! Natal precisa sim de medidas como fazem os países da Europa , mais desenvolvidos ! Que respeitam as regras ! O prefeito de Natal Precisa ser mais rigoroso com as medidas para conter o covid -19 . Com as normas do atual decreto tudo continua do mesmo jeito praticamente !!! Durante o dia em todo lugar está lotado !! Que Protocolos são cumpridos ???? Sabe -se que poucos respeitam !!! Todo mundo sabe disso ! Para começar as pessoas não sabem nem usar adequadamente máscaras ! A maioria inclusive de tecido, o que aliás não é mais recomendada diante do alto contágio da nova cepa do COVID . Mas isso não informa ao povo !!! O povo, este continua desleixado e não coopera infelizmente ! Não respeita fila , lojas lotadas de pessoas, barzinhos etc etc ! Nem aí para o covid ! Enquanto isso muitos amargam a dor e tristeza de estarem doentes , terem seus entes queridos precisando de internação e morrendo por falta de uTis !!!!

Fechado para comentários.