18 de abril de 2024
Sem categoria

Em discurso na Câmara, Fábio Faria homenageia o vereador Chagas Catarino

Nesta quarta-feira (23), durante sessão na Câmara Federal, o deputado federal Fábio Faria (PSD/RN) discursou em homenagem ao vereador Chagas Catarino (PP/RN), que sofreu um grave acidente automobilístico em outubro e, após 43 dias afastado, retomou ontem suas atividades na Câmara Municipal de Natal.

“Gostaria de registrar aqui a minha alegria pela recuperação da saúde desse importante líder político, um amigo, que apoiou a nossa eleição em 2010, e que tanto representa para as comunidades de Natal, pelo trabalho que desenvolve, pela preocupação com a população”, ressaltou Fábio Faria.

No dia 9 de outubro, durante o retorno de um jogo de futebol beneficente organizado por Chagas Catarino entre comunidades da região Agreste, o carro em que estava capotou na RN-316. O vereador sofreu escalpelamento e fraturou sete costelas. Passou por cirurgia para reparar o ferimento na cabeça e, durante vários dias, seu estado foi considerado grave pelos médicos.

Durante sua fala, Fábio Faria destacou a força do vereador durante o processo de recuperação. “Chagas surpreendeu positivamente a todos e mostrou sua força e determinação pela vida”.