20 de abril de 2024
Sem categoria

Em Lajes, Benes Leocádio promete vitória histórica a Garibaldi

O prefeito de Lajes e presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Benes Leocádio (PP), afirmou ontem (9) em comício que a população da cidade contribuirá o máximo possível para que o senador Garibaldi Filho (PMDB) seja o mais votado na atual eleição. “O senador será o mais votado. E nós daqui de Lajes vamos dar a Garibaldi essa grande vitória em 2010”, afirmou.

O prefeito destacou ainda o trabalho feito por Garibaldi Filho no Senado, sempre destinando recursos para o município. E acrescentou que este ano, em Lajes, Garibaldi Filho terá uma vitória histórica, da qual ele jamais esquecerá. Benes também pediu votos para o deputado federal Henrique Eduardo e o estadual Walter Alves (ambos PMDB).

Antes de ir a Lajes, Garibaldi Filho visitou as cidade de São Paulo do Potengi, Santa Maria e Ielmo Marinho. Na primeira, ele prestigiou a adesão do prefeito da cidade, José Azevedo (PMDB), à candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Nas outras duas, a exemplo de Lajes, Garibaldi Filho foi prestar contas de seu trabalho nesses últimos anos no Senado; e reafirmar o compromisso de trabalhar ainda mais pelo Rio Grande do Norte, caso seja reeleito.

Foto: Divulgação

Garibaldi ao lado de Benes Leocádio