19 de abril de 2024
Política

Em meio a escândalo sexual na segurança colombiana, Robinson muda foco da viagem ao exterior para o Turismo

O governador Robinson Faria escolheu um péssimo momento para viajar à Colômbia e conhecer programas na Segurança Pública. Chegou em meio a um escândalo sexual envolvendo o diretor da Polícia Nacional de Segurança do país, que deixou o cargo na semana passada, após ser acusado de envolvimento em um escândalo de prostituição sexual masculina.

Em busca de uma maior produção administrativa para a viagem, a comitiva decidiu tirar proveito no setor do Turismo, e foi tratar sobre a possibilidade do voo direto Natal-Bogotá durante reunião realizada no Ministério das Relações Exteriores.

O detalhe é que Robinson não tem nenhum técnico do seu Governo ligado ao Turismo lhe acompanhando na viagem.

A comitiva é formada além do governador, pelo procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Norte (PGJ), Rinaldo Reis Lima, pelo Procurador Geral do Estado, Francisco Wilkie, pelo secretário de estado da Justiça e Cidadania (Sejuc), Cristiano Feitosa e pelo secretário adjunto da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), o delegado de Polícia Federal, Caio Bezerra, mais Cristiano Corseiro, assessor de imprensa da Secretaria de Segurança.

z