29 de março de 2024
Sem categoria

Em Mossoró, a classe política do RN prestigiou a Expofruit e Cidade Junina

Com exceção do governador-candidato Iberê Ferreira de Souza e do senador-candidato Garibaldi Filho, na noite desta quinta-feira (10), toda classe política do Rio Grande do Norte prestigiou a abertura da Expofruit e o Mossoró Cidade Junina.

A comitiva da senadora-governadorável Rosalba Ciarlini, que desembarcou no aeroporto Dix-Sept Rosado em Mossoró por volta das 19:30, foi a primeira a chegar na abertura da Expofruit.

Rosalba estava acompanhada do deputado-vice Robinson Faria, senador-candidato José Agripino, deputados federais Fábio Faria, Felipe Maia e Betinho Rosado, deputado estadual Leonardo Nogueira, prefeita e vice de Mossoró (Fafá Rosado e Ruth Ciarlini) e vários vereadores do município.

A deputada federal Sandra Rosado, acompanhada da filha-deputada Larissa Rosado e do filho-vereador de Mossoró, Lairinho Rosado, também prestigiaram a abertura da Expofruit.

Após participarem da abertura da Expofruit, os políticos foram ao Mossoró Cidade Junina, onde assistiram ao show da banda Aviões do Forró.

A ex-governadora Wilma de Faria não participou da Expofruit, pois só chegou a Mossoró com tempo de assistir ao show da banda Aviões do Forró.

No Mossoró Cidade Junina, Wilma caminhou pelos camarotes acompanhada de Sandra, Larissa e Lairinho Rosado.

Fotos/Celular: Heitor Gregório

No Mossoró Cidade Junina…Rosalba, Robinson, Fábio e Fafá

Os federais Fábio Faria e Felipe Maia

Foto: Vlademir Alexandre

Sandra Rosado, Wilma de Faria e Larissa Rosado