29 de março de 2024
Política

Em Mossoró, Fátima participa do lançamento da pré-candidatura a deputada estadual de Isolda

A senadora Fátima Bezerra (PT) dedicou o sábado ao Oeste. Pela manhã, durante o lançamento da pré-cansidatura a deputada estadual da vereadora Isolda Dantas (PT), em Mossoró, a parlamentar falou do desafio que será disputar a eleição estadual e convocou os militantes que lotavam o auditório do Hotel Villa Oeste a serem multiplicadores na campanha que o PT e aliados vão enfrentar a partir de agosto.

Pré-candidata ao Governo do Estado, a senadora ressaltou o carinho pelos mossoroenses e disse que será para sempre grata pelas demonstrações de confiança e pela ‘belíssima e inesquecível votação de 2014’.

Vale lembrar que em 2014, Fátima teve o apoio da então governadora Rosalba Ciarlini, hoje Prefeita de Mossoró, que ainda não decidiu quem vai apoiar na eleição que se aproxima.

Ainda em Mossoró, Fátima participou da abertura do 33º Congresso Estadual dos Petroleiros do RN, antes de seguir para Grossos, onde participou, ao lado  de representantes do PT, do PCdoB, de aliados e do ex-prefeito João Dehon da plenária ‘Lula livre’, no Clube Espaço Verde. De lá, a senadora participou da ‘Balsa da Democracia’, ato que fez a travessia pelas águas do rio Apodi-Mossoró e que uniu petistas, aliados e simpatizantes na defesa da liberdade de Lula, sua candidatura a presidente e pela democracia.