24 de abril de 2024
Cidades

Em Mossoró, Pingo da Méi Dia será virtual, destaca o Estadão

O Estadão trouxe uma matéria esse ano sobre as festas juninas de 2020, canceladas em virtude da pandemia do Coronavírus, mas que será realizada de forma virtual, como é o caso de Mossoró.

Como ocorre nas versões físicas, a festa na cidade do Rio Grande do Norte é aberta com o Pingo da Mei Dia (6 de junho, ao meio-dia) e encerrada com o Boca da Noite (27 de junho, às 18 horas). Participam André Luvi, Renata Falcão, Everaldo Rodrigues, Forró com Ela, Nataly Vox, João Neto Pegadão, entre outros convidados. As lives, promovidas pela prefeitura, podem ser acompanhadas em prefeiturademossoro.com.br, no Instagram nos perfis @prefeiturademossoro e @mossorocidadejunina e na página da prefeitura no Facebook.

O Mossoró Cidade Junina, realizado na cidade do Rio Grande do Norte, é o terceiro maior São João do Nordeste, com um público de cerca de 1 milhão de pessoas. “Não podemos adiar a data da festa. Nosso calendário é repleto de outras atividades culturais”, diz Isaura Rosado, secretária municipal de Cultura. As transmissões em junho prometem lembrar os arraiais.

Mossoró