28 de março de 2024
Política

Em Mossoró, Rosalba coloca o bloco na rua ao lado de Kadu e Larissa

A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), colocou o bloco na rua para a campanha que se inicia.

Na noite desta terça-feira (21), Rosalba participou de movimentações nos bairros Teimosos/Walfredo Gurgel.

O início foi às 17h30 e contou com as participações também do candidato a vice-governador Kadu Ciarlini (Progressistas), ao lado da deputada estadual e candidata à reeleição Larissa Rosado (PSDB), vereadores e lideranças comunitárias.

“Temos o melhor candidato, reconhecidamente um bom administrador, que se chama Carlos Eduardo. Então ao lado de Kadu será uma importante parceria administrativa que trará ganhos muito importantes para Mossoró e todo o Rio Grande do Norte”, discursou Rosalba.

Em seu discurso, Kadu Ciarlini defendeu a inovação na gestão pública e a presença de Mossoró na chapa ao Governo, ao lado de Carlos Eduardo (PDT), candidato a governador. “Hoje é o meu primeiro discurso na rua em Mossoró. Espero dar essa vitória a nossa cidade, como o nome que vai representar o voto de cada um, mossoroense, oestano, que sabe que o nosso Estado precisa voltar ao caminho do desenvolvimento. Tenho a honra de dizer que vocês terão um vice da terra que vai lutar e mostrar seu valor”, destacou.