28 de março de 2024
Sem categoria

Em Mossoró, Rosalba entrega mais um trecho do Complexo Viário da Abolição‏

A governadora Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de Estado de Infraestrutura, Kátia Pinto, viajou a Mossoró na manhã desta terça-feira (21), para liberar a duplicação da ponte sobre o Rio Mossoró. A estrutura de 165 metros de comprimento, e agora com 12 metros de largura, vai permitir o trânsito de veículos em duas faixas em cada sentido, além de garantir maior segurança na circulação de pedestres, em espaço reservado.

“Viemos aqui hoje abrir esse trecho da estrutura para uso da população. Já agora no mês de fevereiro vamos também entregar o viaduto 01, o de Santa Delmira. Essa duplicação e a construção desses viadutos são obras estruturantes e de extrema importância para a região Oeste do Estado”, destacou a chefe do Executivo Potiguar.

A duplicação da ponte sobre o Rio Mossoró faz parte de um conjunto de obras que contempla a construção de cinco viadutos, como também a duplicação e reestruturação dos 17 km da BR-304 que contornam Mossoró, trecho conhecido como Complexo Viário da Abolição.

Sob a responsabilidade da secretaria de Infraestrutura, as obras contam com investimentos de R$ 72,3 milhões, liberados por meio de um convênio entre o Governo do Estado e o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Foto: Elisa Elsie

z