28 de março de 2024
Política

Em Natal, Ministro da Secretaria de Governo se reúne com prefeitos, governadora e bancada federal

Durante Agenda Administrativa em Natal, nesta quinta-feira, 07 de novembro, o Ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, se reuniu com prefeitos, com a governadora Fátima Bezerra e bancada federal.

No auditório da FIERN, recebeu pleitos da Pauta Municipalista Local, Regional (Nordeste) e Nacional das mãos da FEMURN.

Os Deputados Federais João Maia (PL), General Girão (PSL), Benes Leocádio (Republicanos), Walter Alves (MDB), Beto Rosado (PP) e Rafael Motta (PSB) acompanharam a agenda do Ministro em Natal.

Governadora
No auditório da Governadoria, o Ministro se reuniu com a governadora Fátima Bezerra, o vice Antenor Roberto e secretários.

O ministro Ramos anunciou que o RN vai receber cerca de R$ 720 milhões oriundos da partilha da cessão onerosa, provenientes do leilão do pré-sal, divididos para o Estado e Municípios.

Pacto Mais Brasil – Nordeste
Quanto aos recursos propriamente ditos do Pacto Mais Brasil – Nordeste, anunciados nesta tarde, serão destinados R$ 4,4 bilhões para toda a região até o fim de 2020.

No Rio Grande do Norte, o projeto irá beneficiar 15 municípios com melhorias principalmente nas áreas de infraestrutura e educação.