24 de abril de 2024
Política

Em nota, PT diz que prioridade do partido no RN é reeleição de Fátima, ignora Jean Paul e defende aliança com partidos da oposição a Bolsonaro

O Partido dos Trabalhadores divulgou uma resolução nesta terça-feira (08), onde afirma que a prioridade do partido é a reeleição da governadora Fátima Bezerra.

Ignorou o senador Jean Paul Prates, que se pronunciou em nota na semana passada se colocando como pré-candidato à reeleição.

E defendeu uma aliança entre os partidos de oposição ao presidente Jair Bolsonaro.

“Faremos também todos os esforços na disputa proporcional para buscar a ampliação da nossa presença na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados”, disse ainda a nota.

“A tática eleitoral a ser adotada deverá ser a construção de uma frente que seja capaz de atrair outros atores para o campo democrático e para o projeto de transformação que está em curso no Rio Grande do Norte”, defendeu o partido.

Ficou clara nas entrelinhas pela nota do PT a aliança com o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT).

One thought on “Em nota, PT diz que prioridade do partido no RN é reeleição de Fátima, ignora Jean Paul e defende aliança com partidos da oposição a Bolsonaro

  • Belchior Medeiros

    Fátima acertou na mosca fazendo aliança com Carlos Eduardo. Agora a chapa Fatima/ Carlos fica imbatível para desespero dos bolsonaristas.

Fechado para comentários.