29 de março de 2024
Política

Em Parelhas, ex-prefeito Francisco lança pré-candidatura a deputado ao lado de Fátima e Zenaide

A senadora Fátima Bezerra participou neste sábado (21), na cidade de Parelhas (RN), do lançamento da pré-candidatura de Francisco do PT a deputado estadual. A parlamentar exaltou a trajetória do ex-prefeito parelhense, lembrou o legado do PT na região Seridó e reafirmou sua pré-candidatura a governadora do RN. “Tenho clareza de que este será um dos maiores desafios de minha trajetória política, mas não estou sozinha e tenho comigo aqueles que têm amor e compromisso com o RN”.

A senadora também mandou o recado do ex-presidente Lula, a quem visitou, nesta semana, em Curitiba (PR): “Diga aos quatro cantos do Brasil que eu não vou desistir da luta”. Ela disse, ainda, que Lula está sereno, mas indignado. “O Brasil que prenderam é aquele que construiu três institutos federais e que trouxe o curso de Medicina para o Seridó”, afirmou Fátima.

A deputada federal Zenaide Maia (PHS), pré-candidata ao Senado, também participou do lançamento e falou sobre a atual conjuntura do país. “Mas não podemos baixar a cabeça”, ressaltou. Em defesa de Lula, a parlamentar reiterou seu apoio ao PT.

O ex-prefeito de Parelhas, Antônio Petronilo, declarou seu apoio ao pré-candidato: “Estamos com você, Francisco. Nossa união rendeu inúmeros frutos a Parelhas e esperamos ainda mais pelo nosso município e pelo Seridó”.